Renata Rubim: depois da superfície, vem o coração dos projetos

21 de agosto de 2012

A designer Renata Rubim é figura sempre presente quando o assunto é criatividade de superfícies. Premiada este ano com o If Design Awards pelas linhas Praga e Catavento, projeto em parceria com a Solarium, Renata terá uma agenda cheia de trabalhos bacanas na Design Weekend, que se inicia na próxima quinta-feira, dia 23, em São Paulo.

Em conversa com o blog, a artista comentou sobre um projeto muito especial, o Decorando Paraisópolis: a oficina para 15 alunos da Fundação Pró Saber. “É um sonho antigo. Trabalhar com jovens e fazer com que eles compreendam que é possível empreender com este resultado. Fazer camisetas, personalizar skates…”explica.

A parceria com a Cores e Siq Marketing renderá frutos: a Impress fará a impressão dos trabalhos e a Duratex prensará os trabalhos nas chapas de MDF. As criações serão usadas em mesas, bancos e armários da escola.

Além desta proposta linda, Renata tem muito trabalho pela frente. Além do lançamento da linha MM Design Arte, parceria com a MoveMóvel (foto), a designer marcará presença no evento da TokStok que abordará o tema Design Acessível.

 

Deixe um comentário